Falange Missionária Yuricy Sol

1177

CANTO DA YURICY SOL

SALVE DEUS!
CAVALEIRO DA LANÇA REINO CENTRAL!
CAVALEIRO DA LANÇA VERMELHA!
CAVALEIRO DA LANÇA LILÁS!
CAVALEIRO DA LANÇA RÓSEA!
MEUS RESPEITOS COM TERNURA PARA ENTRARMOS EM SINTONIA.
JESUS! ESTÁ É A HORA PRECISA DE NOSSAS VIDAS, VENHO NESTE BENDITO MOMENTO, FORMAR NOSSO CANTO UNIVERSAL PARA MELHOR SERVIR NESTA ERA.

QUISERA OH JESUS! QUE AS PÉROLAS DOS ANJOS E DOS SANTOS ESPÍRITOS SE HARMONIZASSEM NO MEU ATON, QUE AS SETE ESTRELAS DO ORIENTE, NA ESTRELA SUBLIMAÇÃO, EMITAM SEUS RAIOS NO CANTO DA YURICY, NO TRISTE REINO DE DELFOS, MINHA MÃE CLARIVEDENTE, RESPONDA AQUI NESTE MANTRA, OS PODERES DE AKHENATON, DE ARAKÉN, DOS RAMSÉS, E DE AMON-RÁ, SEUS EFLÚVIOS A BRILHAR, NA SINTONIA DESTA FORÇA ABSOLUTA, QUE VEM DE DEUS PAI TODO PODEROSO.
SALVE DEUS!

CANTO DA YURICY SOL
(Primeiro Canto)

OH JESUS!
ESTA É A HORA PRECISA NA INDIVIDUALIDADE DE NOSSAS VIDAS,DE MINHA VIDA.
OH JESUS!
É A HORA QUE DENTRO DE MIM, ASSISTO O DESPERTAR DAS FORÇAS, NA FORÇA ABSOLUTA QUE VEM DE DEUS PAI TODO PODEROSO.

QUISERA OH PERFEIÇÃO, QUE AS PÉROLAS DOS ANJOS E DOS SANTOS ESPÍRITOS, ENCONTRASSEM ACESSO NOS HOSPITAIS, NOS PRESÍDIOS, ONDE GEMEM E CHORAM OS INCOMPREENDIDOS, NA DESARMONIA QUE ORA NÃO TE CONHECEM.

DAI A LUZ DA VIDA E DA MORTE, ILUMINA O VIANDANTE NA SUA OBSCURIDADE, ILUMINA OS CEGOS, TAMBÉM NA SUA OBSCORIDÃO, ILUMINA, OH JESUS, OS CAMPOS ORVALHADOS, AS CORDILHEIRAS SILENCIOSAS ÀS MARGEM DO RIO CAUDALOSO, ONDE VIVE A CHOUPANA E O LAVRADOR, A CACHOEIRA DAS MATAS, O CABOCLO E SEUS AMORES, O SAVEIRO NO MAR DISTANTE, O MENINO E A MENINA, A JOVEM MÃE ABONDONADA, O ÓRFÃO DE PAIS E MÃE VIVOS.

NOS LIBERTE SENHOR, CALÚNIA, DA FALCIDADE E DO DESPREZO.

MESTRES DESTA CONSGRAÇÃO! VAMOS EMITIR TODO O NOSSO AMOR, PARA QUE EFLÚVIOS LUMINOSOS NOS ALCANCEM E NOS PROTEJAM, NA LUZ DE NOSSOS CAMINHOS CÁRMICOS.

MEUS IRMÃOS E MEUS MESTRES, MENTALIZEMOS O QUE FORMAMOS NESTE CANTO, PARA QUE OS GRANDES INICIADOS DISTRIBUAM DE NOSSAS MENTES, PARA O FENÔMENO DESOBSESSIVO.

MUNDO ENCANTADO DOS HIMALAIAS! POVO DE DEUS! RAIO DE ARAKÉN! PODER DA VIDA E DO AMOR! DO MEU AMOR, DO NOSSO AMOR, DO AMOR INCONDICIONAL, QUE EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO, DO SOL E DA LUA.
SALVE DEUS!

CANTO DA YURICY SOL
(Segundo do meu 1º Canto)

OH JESUS!

NESTA BENDITA HORA, EU QUERO ENCONTRAR COMIGO MESMO, QUERO SENTIR TODO O MEU AMOR, QUERO SENTIR RESPLADECER O MEU SOL INTERIOR, MESMO SEM AS NOITES DENSAS SEM LUAR. QUERO SEMTIR O AROMA DA MATA FRONDOSA. QUERO SENTIR, QUERO RESPIRAR JUNTO AOS CABOCLOS E ÀS CABOCLAS, QUERO SENTIR A SUA BÊNÇÃO, SUA MÃO EM MINHA TESTA, TIRANDO OS MALES QUE ME RESTAM NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO. QUERO OUVIR O RIACHO QUE CORRE, SUA ÁGUA CRISTALINA.

QUERO A FORÇA DE JANAÍNA, SUA BÊNÇÃO, SEU OLHAR! QUERO O CANTO DE JUREMA E JUREMÁ, QUERO SENTIR A FRANQUEZA DE MEUS PAIZINHOS NAGÔS, QUE DE LONGE VÊM AO MEU ENCONTRO, ALIVIAR A MINHA DOR.

PAIZINHO, EU QUERO O AROMA DESTA FLOR PARA O PROGRESSO DE MINHA VIDA MATERIAL E ESPIRITUAL. QUERO LEVAR TU BÊNÇÃO, DOS MEUS MENINOS E DE MINHAS MENINAS, DOS MEUS AMORES E DO MEU AMOR.

QUERO SUBIR NO PICO DESTA MONTANHA, QUERO ANDAR EM CIMA DAS CORDELHEIRAS… QUERO DESCER ATÉ O RIO CAUDALOSO, QUERO A PUREZA DOS MANTRAS DE YEMANJÁ, QUE ME ENVOLVAM… QUE RETIRE, OH MÃE! MEUS CONFLITOS, AS MINHAS DORES E AS MINHAS NECESSIDADES, PARA QUE EU POSSA VIBRAR SEM DÚVIDAS, AMANDO SEM VACILAR

OH JESUS! OH SIMIROMBA MEU PAI! É A HORA DA INDIVIDUALIDADE, QUE AS MINHAS DORES TE VENHO ENTREGAR. DEPOIS, FAZER MINHA OFERTA, A QUEM DE MIM NECESSITAR.

NÃO DEIXE MEU PAI, QUE EU SOFRA COM O COBRADOR A COBRAR. QUE EU SINTA A COMPREENSÃO, E QUE VEJA A LUZ DA TUA RAZÃO, NÃO DEIXE QUE MAUS PENSAMENTOS ME VENHAM DESAJUSTAR, OH PODER! OH PERFEIÇÃO! QUE A LUZ INICIÁTICA, NA CORRENTE MEDIÚNICA DA NINFA E DO JAGUAR, QUE AMANDO E PERDOANDO, SEMPRE ESTEJAM EM CONFLITO A VIBRAR.

OH JESUS! OH SIMIROMBA MEU PAI! É UMA ESTRELA QUE APARECE, UMA VIDA A APAGAR, UM MUNDO EM EVOLUÇÃO, NOVA LUZ QUE VAI DOMINAR O DIA E A NOITE, EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPÍRITO.
SALVE DEUS

CANTO DA YURICY
(Pão Nosso)

SALVE DEUS!
OH JESUS!
DEUS É O ESPÍRITO, E EU, A SUA DIVINA IMAGEM.

SOU SÁBIA, POIS EXPRESSO A SUA SABEDORIA DA MENTE INFINITA E TENHO CONHECIMENTO DE TODAS AS COISAS.
EU SOU A VIDA, A SAÚDE, E SOU ENCARNADE.
OH BOM DEUS!

CAMINHO A CENTENAS DE ANOS PARA TE ENCONTRAR!
SUBI AS CORDILHEIRAS E DESCI ÀS PLANÍCIES, ENFRENTEI O VERDE PELOPONESO.
ATRAVESSEI A ERA CRÍSTICA, UNIFIQUEI AS FORÇAS, E ME FIZ AMOR EM CRISTO JESUS!

HOJE SOU FÍSICA NOVAMENTE, E ME EXPRESSO ATRAVÉS DO HOMEM JAGUAR, QUE AINDA GEME E CHORA PELO PÃO DE CADA DIA, PELO PROGRESSO DE NOSSAS VIDAS MATERIAS, PARA QUE POSSAMOS SERVIR SEM AS PREOCUPAÇÕES DE NOSSAS OBRIGAÇÕES NESTE MUNDO FÍSICO, EM DEUS PAI TODO PODEROSO!
SALVE DEUS!

CANTO DA YURICY
(No Turigano)

SALVE DEUS!
OH JESUS!
NESTE INSTANTE PISO NO SOLO DO TURIGANO, FAZENDO PRESENTE NO SANTUÁRIO DE DELFOS, O DEUS APOLO UNIFICADO EM DEUS PAI TODO PODEROSO.
DEUS APOLO! DELFOS! PODERES ENCANTADOS QUE ME ENVOLVEM ATÉ AQUI, PARA ALCANÇAR A NOVA ERA.
É O PÃO DE CADA DIA, GRANDEZA INFINITA DESTE AMANHECER!
FAZE COM QUE EU SEJA O JAGUAR MEDIANEIRO DA CONQUISTA UNIVERSAL. DAÍ-NOS SENHOR, O PODER DA MENTE E DO SENTRO NERVOSO QUE É A MISERICÓRDIA DE TE CONHECER EM DEUS PAI TODO PODEROSO.
PARTO COM – 0 – // EM CRISTO JESUS.
SALVE DEUS!