Falange Missionária Muruaicy

469

1- Canto das Muruaicys.
Salve Deus!
Oh! Jesus! Sinto nesta bendita hora a força do Jaguar, que se eleva na plenitude, abrindo o ciclo iniciático para uma nova era. São luzes, Mestres, que se harmonizam na grandeza e no amor, emitindo a consolação aos menos esclarecidos, desenvolvendo-se e abrindo a faixa transcendental para a realização de um poder iniciático que se levanta para proporcionar ao mundo um desenvolvimento doutrinário. Neste instante, eu vejo o sol e vejo a lua. Lua. Mestres Lua. Lua consagração. Ouve o canto da menor de tuas servas, teu raio Muruaicy, que te venera e te implora o amor de quem me fez chegar até aqui. Mestre Adjunto Rama Trino Tumuchy! Mestre Adjunto Rama Trino Araken, Mestre Adjunto Rama Trino Sumanã, Mestre Adjunto Rama Trino Ajarã; Mestres Luz, Mestres Adjuntos Ramas, Raios de Simiromba, meu Pai, Mestres que governam neste plano original e iniciático, recebam, neste instante, tudo que nos cabe, da Falange de Yemanjá. Do poder e da grandeza, Mestres Trinos, da constância e do amor, que nos conduziu até aqui, nos dando o poder desse Adjunto que a perseverança dos seus espíritos formou esta força na qualidade de Adjunto, que traduz ao mundo a paz, a tranquilidade e a esperança de um breve terceiro milênio. Adjunto Koatay 108, sou eu que te falo, Missionária Muruaicy, representando minhas irmãs. Digo fervorosamente: acredito em ti, acredito em ti porque és a luz deste Amanhecer. Príncipes, Magos, Mestres Jaguares, que as forças benditas que vêem de Deus te consagrem e te ionizem. Povo abnegado de Deus, removendo o velho mundo, revivendo a velha Tribo de Esparta, Katchimoshy, dos impérios e do Brasil colônia. E hoje reunidos neste planalto, na força e no amor reunidos no vale do Amanhecer, esta grandeza absoluta que se chama Adjunto Koatay 108, emitam, Mestres Adjuntos, emitam o sol doutrinário iniciático em nossos corações. Salve Adjunto Koatay 108, que a perseverança no espírito da verdade encontre acesso em teus corações porque, Príncipes deste Amanhecer, não te esqueceremos. E nesta bendita hora, venho trazer a mensagem de nossa Mãe Clarividente, que nos pede o amor, a humildade e a tolerância na abertura desta Unificação. E é na força de Olorum, (se for lua) e é na força de Obatalá, (se for sol) que me traz a menor de tuas servas, teu Raio Muruaicy, desta congregação. Salve Deus, Mestres Trinos do Amanhecer, meus respeitos, com ternura, minha Mãe Clarividente! em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Salve Deus! (30.4.79)
Obs: (este canto deverá ser emitido no Radar da Estrela Candente na realização de: Quadrante e Unificação).
2- Canto no Leito Magnético, no Abatá, no Alabá, na Chama da Vida e no Turigano:
Meu Deus Todo Poderoso, aqui eu venho pedir, são forças, Senhor, e eu te venho falar. homens de minha tribo, que necessitam de ti no poder da força absoluta, a energia do Jaguar, a harmonia entre eles, Jesus, o poder universal, os conselhos dos velhos sábios, os albergues das noites de luar. o Anoday e o Anodaê, as pérolas dos santos espíritos e dos anjos de Yemanjá, do teu Simiromba. Oh! Bom Deus! Oh! Simiromba meu Pai, esta é a hora da tribo, é a hora do Jaguar, que em nome do Pai e do Espírito, Salve Deus!
3- Canto na abertura dos portões: na Cruz do Caminho:
Salve Deus. Eu, Missionária Muruaicy, nesta bendita hora, venho pedir a permissão ao grandioso espírito de Yemanjá e ao Povo de Cachoeira para a abertura do portão da Cruz do Caminho. Salve Deus!
4- Canto na abertura dos portões: do Oráculo de Simiromba:
Salve Deus. Eu, Missionária Muruaicy, venho nesta bendita hora pedir a devida permissão ao Grandioso Simiromba de Deus, o nosso Pai Seta Branca, para a abertura do Portão do Oráculo. Salve Deus.
5- Canto na abertura dos portões: da Unificação.
Salve Deus. Eu, Missionária Muruaicy, nesta bendita hora, venho em nome dos Grandes Espíritos do Reino Central e em nome de nossa Mãe Clarividente, pedir a permissão ao Grandioso espírito de Yemanjá para a abertura do portão da Unificação. Salve Deus!
6- Canto na abertura dos portões: da Cabala.
Salve Deus. Eu Missionária Muruaicy, neste instante venho em nome dos Grandes Espíritos Iniciados e de nossa Mãe Pytia, pedir a permissão ao Reino Central para a abertura do Portão da Cabala. Salve Deus.
7- Na Estrela Sublimação (Estrela de Nerú): São escaladas duas Missionárias Muruaicys, que permanecem como guardiãs do portão durante o trabalho. “Antes de entrar faz-se uma reverência e mentalmente pede-se permissão aos Mentores e após, posiciona-se uma à direita e outra à esquerda do portão”.