Carta Aberta Nº 07 – Tia Neiva

576

Carta Aberta Nº 7

Querido Filho Jaguar, Salve Deus!
Meu filho, dias luminosos, de grandes acontecimentos e manifestações estão se aproximando, e nós, a velha tribo Espartana, conservando a nossa individualidade vamos unidos num só pensamento por este universo tão perfeito, impregnando o amor, a fé e a humildade de espírito em todos os instantes.
Somos magos do Evangelho, e como espadas luminosas vamos transformando e ensinando com nossa força e conhecimento, aqueles que necessitam de esclarecimentos.
É somente pela força do Jaguar, nesta Doutrina do Amanhecer e na dedicação constante de nossas vidas, por amor, que podemos manipular as energias e transformar o ódio, a calúnia e a inveja, em amor e humildade, nos corações que doentes de espírito permanecem no erro.
Quantos se perdem por falta de conhecimento e por não terem a sua lei. Nós temos a nossa lei, que é o amor e o Espírito da Verdade. Vamos amar e, na simplicidade de nosso coração, distribuir tudo o que recebemos na Lei de Auxílio aos nossos semelhantes.
Somente a vontade de Deus nos tem permitido afirmações tão claras nesta passagem para o Terceiro Milênio. Somos a força do Sol e da Lua; somos um povo esclarecido e temos em nosso íntimo o amor e o Espírito da Verdade. Temos o poder em nossas mãos e assumimos o compromisso de fazer de nossa missão o nosso sacerdócio, pleno de amor.
O Pão que alimenta os nossos espíritos e nos dá a vida é a força doutrinária. Temos o poder, mas, para sermos úteis e eficientes é preciso que tenhamos equilibrada e firme a nossa mente e cultivemos a humildade.
Vamos levar mais a sério o nosso compromisso e busquemos sempre em nossas origens e em nossas heranças a energia e a segurança para que possamos seguir com perfeição a trajetória que escolhemos quando assumimos vir a este planeta para redimir as nossas culpas e débitos contraídos em outras encarnações.
Vou sempre em Xingu, em buscas das mais puras energias para o conforto e harmonia da cura do corpo e do espírito, e desenvolvimento de nossas vidas materiais. Força de Xingu é força vital. Meu filho vamos levar a nossa mente a Jesus, e que nossas vibrações cheguem constantes ao Oráculo de Simiromba, emitindo e irradiando o amor. Que a conduta Doutrinária e a conduta de sua vida de Caminheiro, seja perfeita para que possa equilibrar os três Reinos de seu Centro Coronário, e seu Sol Interior possa irradiar sua luz bendita.
O Homem equilibrado é a Presença Divina na Terra, realizando com a sua mente sábia uma constante conjunção dos dois Planos levando sua vida na simplicidade e disponibilidade, a iluminar com seu Trabalho Espiritual constante.
Sinto a cada instante as vibrações de cada um de meus filhos e estou sempre procurando aliviar as suas dores.
Sei que dores e angustias afligem o seu coração e que pesado é seu fardo. Meu filho, os nossos destinos cármicos tem exigido de nós momentos de grandes sofrimentos mas, confiantes vamos prosseguir em nossa caminhada em busca de mais evolução e das realizações que desejamos. É somente pela dedicação cheia de amor de nossas vidas, na Lei de Auxílio, que conseguimos aliviar nossos momentos cármicos.
Com o nosso Trabalho Espiritual podemos nos evoluir e dar tudo de nós. É curando as dores dos nossos irmãos que curamos as nossas dores e sofrimentos. Jesus lhe conceda o entendimento e a sabedoria, para que esta mensagem seja para você um caminho seguro e aumente o seu entusiasmo nesta sua jornada.
Que em todas as horas esteja o seu espírito possuindo a paz interior.
Seja esta cartinha um despertar da Mãe em Cristo.
Tia Neiva. (09-04-78.)